edu .comment-link {margin-left:.6em;}

Pra doido ler

domingo, agosto 21, 2005

Futuro e desejos


Ando pensando demais no futuro. Na minha carreira, para ser quase exata. No meu sonho de trabalhar em uma revista. O que eu faço para que ele se torne realidade? Ops!
Na vida eu penso sempre. Quando diga vida, é em tudo: na vida filha, na vida vida. Tudo que não seja trabalho...
Como voltei a estudar Francês, agora eu penso também em ir para Paris. :)
O estranho - mas a vida é assim, não? - é que nada bate com nada. O que quero traçar como meta em uma "setor" não combina, digamos assim, com as metas do "outro lado".
Ah, e antes que eu me esqueça: a curto prazo, tudo o que eu quero é ir ao show dos Strokes!


0 Comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

<< Home