edu .comment-link {margin-left:.6em;}

Pra doido ler

domingo, agosto 14, 2005

Coisas e mais coisas


De ontem para hoje eu me toquei de uma coisa. Como eu tenho coisa!! Roupas, sapatos, bolsas, discos, livros, DVDs, fotografias...
De tudo isso eu gosto, confesso. Mas é que de ontem para hoje isso me deu agonia. Fiquei pensando que com a quantidade de coisas que eu tenho, eu não dou conta de nada.
Não dou conta de ler meus livros, de assistir aos meus filmes...
Com roupas e sapatos é outra história. Tudo bem que eu passo quase um ano sem usar determinada peça, mas o problema aqui é guardar, organizar. Das fotos eu não abro mão nunca e já me conformei que a quantidade só tende a aumentar.
Mas eu tenho coisas demais. Mais do que preciso, mais do que consigo usufruir. Saber disso já é um bom passo para começar a ser mais seletiva, né?
O difícil é não sentir vontade de comprar mais essa (sim, essa que está lá em cima!!! hehehehehe)

2 Comments:

At 9:43 AM, Anonymous Anônimo said...

Essa eu tb quero!!!!

 
At 9:54 AM, Anonymous Anônimo said...

Mas... se você conseguir se livrar de algumas coisas, a sensação vai ser boa...

(pelo menos eu me sinto aliviado hhehehe)

 

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

<< Home