edu .comment-link {margin-left:.6em;}

Pra doido ler

sexta-feira, agosto 19, 2005

Não estrague o meu dia

Por que quando eu entro na internet (orkut, blogs, fotoblogs, site do banco, emails, msn...) eu tenho a sensação que vou ficar ali pra sempre? Que minha bunda grudou na cadeira? E que eu estou jogando o meu tempo fora??
Mas eu entro. E entro de novo. E a roupa está lavada na máquina, me esperando para estendê-la no varal. E tocaram o interfone: os edredons chegaram da lavanderia. E está na hora de eu tomar banho para ir trabalhar (hoje eu entro à tarde, que droga!). E eu queria ler um pouco. Eu queria rever Amélie Poulin no DVD. E eu tenho que almoçar. E eu tenho (tinha!!!) que ir ao supermercado comprar minhas frutinhas.
Ah, mas eu acabo de ler que minha irmã está triste e precisa de mim virtualmente mesmo. E eu acabo de ler uma mensagem linda da minha mãe. E eu acabo de falar com o amigo lindo que mora em Curitiba. E eu acabo de rever fotos antigas no fotoblog.
E dane-se. A vida é assim mesmo: não acabei de ler meu livro, não fiz nada, mas fiz tanta coisa!!!

0 Comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

<< Home