edu .comment-link {margin-left:.6em;}

Pra doido ler

terça-feira, outubro 18, 2005

Eu voto 2, eu voto sim (ou o que é um "cidadão de bem"?)

Eu voto 2, eu voto sim. Por quê? Porque, para mim, arma não combina com vida. E eu amo tanto a vida, que quero ter mais de uma.
Só queria saber uma coisa, no meio dessa discussão toda, às vésperas do referendo: os defensores do "Não" (palavra carregada, já diria John Lennon...) alegam que a proibição vai tirar o direito do "cidadão de bem" comprar a sua armazinha. "Vou ali rapidinho, querida, comprar arma e munição. Quer que traga pão também?"
Eu queria saber se o "cidadão de bem" é aquele estudante de Medicina que, durante uma sessão de cinema em São Paulo, há seis anos, atirou contra as pessoas que viam o filme com ele. É?
Nessa guerra em que separam o tal homem comum e de bem do traficante, onde entra o estudante de medicina atirador, só para citar um exemplo?

0 Comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

<< Home