edu .comment-link {margin-left:.6em;}

Pra doido ler

domingo, outubro 16, 2005

Calendário

Sou acusada de ser uma agenda humana. Um calendário falante. Lembro a data de tudo. Até de coisas meio nada a ver, como o dia em que todos os beatles se casaram. heheehhe
Hoje, enquanto almoçava sozinha (uma saladinha com frango, apesar de na minha frente ter um maldito e fedorento McDonald´s) lembrei de algumas datas do calendário da minha vida, exatamente por causa do templo do Ronald McDonald...

* Não como nada, nada, nada no McDonald´s desde o dia 10 de janeiro de 2003
* Não tomo nem uma gotinha de refrigerante (nem diet, light e afins) desde fevereiro de 1997
* Como de forma saudável e de 3 em 3 horas desde setembro de 2003
* Tom está na minha vida desde o dia 1º de setembro de 1999
* Estou em São Paulo desde 7 de fevereiro de 1999
* Trabalho no Terra desde o dia 26 de agosto de 2002 (já deu, né??)
* Comprei meu primeiro disco dos Beatles dia 7 de novembro de 1989
* Fui ao show de Paul McCartney dia 3 de dezembro de 1993

Agora, se alguém quiser saber desde quando eu gravo datas sem fazer o menor esforço... ah eu não me lembro!

2 Comments:

At 2:35 PM, Anonymous Anônimo said...

poxa!queria ser determinada assim!

 
At 2:36 PM, Anonymous Anônimo said...

by the way, nao nos conhecemos, eu que adoro ler blogs, e gostei do seu.Livia

 

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

<< Home