edu .comment-link {margin-left:.6em;}

Pra doido ler

sexta-feira, dezembro 02, 2005

Eu ando pelo mundo, e meus amigos cadê?

Ontem eu fui à Praia Grande. O A Vida É Uma Festa agora é hype. Lotado. Dá para ir sozinha, que lá se encontra conhecido, palavras de Garrone. "Porque o resto da cidade está burra", disse ele ainda.
Eu fui e me senti muito bem. Teve música dedicada a mim ("dizem que acabei com tudo, como se isso fosse um bolero", cantou Aziz), dei muitos abraços gostosos (Anne, Dyl, Girleno, Garrone, Samartony, Glacilda, que me levou...) e ri bastante.
A vida é mesmo uma festa, toda quinta-feira, na Praia Grande. Ainda bem que algumas quintas ainda me restam por aqui. :)

0 Comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

<< Home