edu .comment-link {margin-left:.6em;}

Pra doido ler

quinta-feira, novembro 24, 2005

Periquita de bêbada tem dona?

Deu na Folha, eu não li, mas minha querida amiga "Tia" Mônica me mandou por email. O assunto é grave, muito grave, mas a frase "consentimento bêbado também é consentimento" está me fazendo rir - de sair lágrima, sabe? - até agora. heheehhehehe
Fiquei pensando: será que o juiz estava bêbado quando tomou essa decisão??

Bêbadas britânicas podem perder direito de alegar estupro, diz jornal da BBC Brasil

O jornal britânico "The Times" afirma nesta quinta-feira em sua manchete que as mulheres britânicas que forem estupradas quando estiverem bêbadas "podem perder a chance de levar seus agressores à Justiça".
A afirmação se deve a uma decisão de um juiz da cidade de Swansea que recusou uma ação impetrada por uma estudante que alega ter sido estuprada quando estava embriagada e inconsciente.
O juiz argumentou que "consentimento bêbado também é consentimento", segundo o jornal.
O jornal destaca que a decisão judicial foi tomada depois da entrada em vigor, às 0h desta quinta-feira, de uma lei que amplia os horários para a venda legal de álcool na Inglaterra e no País de Gales e que os críticos dizem que vai ajudar a aumentar os índices de embriaguez.

0 Comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

<< Home