edu .comment-link {margin-left:.6em;}

Pra doido ler

sexta-feira, janeiro 06, 2006

O pôr-do-sol e Bethânia

Sempre acho engraçado quando alguém comenta que detesta algo que eu gosto. Claro, às vezes eu fico puta de raiva mesmo, dependendo do objeto/pessoa odiado... Mas quando é qualquer coisa, algo sobre a qual a minha paixão não é avassaladora, eu acho engraçado.
Dei risada ao ver que Maria Bethânia detesta o pôr-do-sol (ela diz isso no filme Maria Bethânia – Música é Perfume).
E ela faz questão de dizer que DETESTA, com letra maiúscula. Ela odeia ver o sol se pondo. Diz que tem medo dessa hora que não se define nem como dia nem como noite. “É uma hora perigosa”, ela fala.
Eu achei engraçado. Nem sei se engraçado, é que nunca tinha pensado nesse lado “negativo” de uma hora dita tão “romântica”.

0 Comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

<< Home