edu .comment-link {margin-left:.6em;}

Pra doido ler

sexta-feira, dezembro 23, 2005

Sobre ser diferente (no MSN com Rabu)

rabu diz:
feliz natal !
rabu diz:
e feliz aniversario pra dania!!
IRMÃ das aniversariantes!!!!! diz:
eu mando sim
IRMÃ das aniversariantes!!!!! diz:
e pra tatiana também hehehehe
rabu diz:
tatiana é depois
IRMÃ das aniversariantes!!!!! diz:
as duas fazem aniversário hoje
rabu diz:
hoje?
IRMÃ das aniversariantes!!!!! diz:
é não. minhas duas irmãs fazem hoje.
rabu diz:
eu pensava que era depois...........
rabu diz:
vige...
IRMÃ das aniversariantes!!!!! diz:
tudo hoje, seis anos depois de uma, nasceu a outra
rabu diz:
eu nem vou ver amanda esse natal....
rabu diz:
tu é a única diferente, ne?
IRMÃ das aniversariantes!!!!! diz:
simmmmmmmmmmm
IRMÃ das aniversariantes!!!!! diz:
heheheheehehehhe
IRMÃ das aniversariantes!!!!! diz:
exclusiva dos cabelo pintado hehehehe mora longe, ovelha ruiva
rabu diz:
tatuada!!!!
rabu diz:
gostaram do noske?
IRMÃ das aniversariantes!!!!! diz:
sim
IRMÃ das aniversariantes!!!!! diz:
a única que já morou com rabu hehehehe
IRMÃ das aniversariantes!!!!! diz:
todos gostaram, menos mamãe
rabu diz:
mas mamae nao cede nem na homenagem!!
rabu diz:
mãe é mãe...
IRMÃ das aniversariantes!!!!! diz:
heheheehehhehe
IRMÃ das aniversariantes!!!!! diz:
vou colocar essa conversa no meu blog
IRMÃ das aniversariantes!!!!! diz:
gostei de ser a diferente
IRMÃ das aniversariantes!!!!! diz:
no mais, je t'aime
rabu diz:
bota no teu blog que eu sou bonitinho!
IRMÃ das aniversariantes!!!!! diz:
tu é lindo. e eu nem preciso colocar isso no blog. todo mundo sabe.

0 Comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

<< Home