edu .comment-link {margin-left:.6em;}

Pra doido ler

terça-feira, janeiro 03, 2006

Coisas ruins de deixar São Luís x coisas boas de voltar para São Paulo

Voltei ontem para São Paulo, depois de 36 dias de sol, aconchego da família, mar e amigos em São Luís.
Os "santos" são fortes. Todos dois. Mas são deveras diferentes!
Por isso, começo o ano postando a lista do que há de ruim em deixar um, mas, para compensar, o que há de bom em regressar ao outro.

Coisas ruins de deixar São Luís

* Despedida no aeroporto: estou longe há sete anos, mas não adianta. A cena do "até mais" no aeroporto é demais para mim. A cada ano, uma carinha se mostra a mais triste e todas elas me enchem de angústia e saudade. A carinha campeã desse ano foi a de mamãe. Os olhos dela acabaram comigo, mesmo sem querer. Chorei feito criança, parecia a primeira despedida.

* Eu sempre volto sem ter feito tudo o que eu queria. Desta vez faltou visitar algumas pessoas, ouvir o CD de Alexander, ir ao cemitério visitar meus avós e ficar com uma marca mais forte do biquíni. hehehehehe

* Eu sempre acho que passou rápido demais... tem ligação com o tópico anterior, claro!

* Saber que Amanda vai continuar crescendo sem parar, mas longe dos meus olhos.

* De um dia para o outro, eu não poderei mais ir à praia e nem tomar guaraná do JC!

Coisas boas de voltar para São Paulo

* Apesar de todas as dificuldades que é buscar alguém em Guarulhos sem carro, uma das coisas boas de voltar para São Paulo é ver Tom me esperando no aeroporto com um sorriso no rosto!

* Entrar no apartamento e ver flores lindas e coloridas na sala e no nosso quarto!!!

* Poder abraçar e beijar meu bruguelo, depois de 36 dias longe dele...

* Ver que, apesar da saudade enorme da minha família (que eu amo), a Paulista continua ali, do jeito que eu deixei e que eu tanto adoro!

* Perceber que, apesar de adorar a calmaria da praia, meus ouvidos ainda estão acostumados ao caos e ao barulho dessa cidade louca!

* Abrir o jornal e ver que Cidade Baixa ainda está em cartaz! Além de um montão de outros filmes legais que eu ainda não vi...

1 Comments:

At 7:52 PM, Anonymous Anônimo said...

Bem-vinda de volta!
E parabéns pelo novo emprego!
E tomara que possamos nos ver mais vezes em 2006! ;)

 

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

<< Home