edu .comment-link {margin-left:.6em;}

Pra doido ler

quarta-feira, março 05, 2008

I don´t believe in Zimmerman



Bob Dylan está entre nós. E isso não mudou a minha vida. Acordei com a mesma tosse insuportável que me ataca desde domingo. Acordei com o mesmo calor absurdo. Fiz tudo do mesmo jeito e respirei o mesmo ar poluído.

E nada vai mudar. Afinal, não deu certo a idéia do Suplicy de levar o Bob Dylan para cantar de graça no Ibirapuera ou em frente ao Museu do Ipiranga. Arrumaram patrocinadores, mas dois shows em menos de 24 horas poderiam matar o velhinho. Melhor não.

Eu não sou do tipo que odeia e abomina artistas velhos. Apesar de ter medo da foto aí de cima. O tempo é de fato cruel, mas espero ficar velha também. E, quando isso acontecer, quero que me tratem ainda como uma pessoa viva.

O fato é que o ingresso para ver Mr. Zimmerman em São Paulo é mais caro que a prestação do meu apartamento. Constrangedor. Absurdo. Por aqui dizem que é porque o Via Funchal é um lugar incrível e as pessoas vão ficar bem pertinho do Bob Dylan. Ah tá.

Bob Dylan está entre nós e minha vida está igualzinha. Cof, cof. Muita tosse. Só lamento não poder pedir pessoalmente a mão do Jacob para o pai dele. Esse velhinho é caro demais.

1 Comments:

At 9:48 PM, Anonymous Anônimo said...

Pragmaticamente, vc ficou o texto inteiro em cima do muro. Não ficou clara sua opinião sobre o assunto.

 

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

<< Home