edu .comment-link {margin-left:.6em;}

Pra doido ler

sábado, março 01, 2008

Declaração pública de amor a uma cidade [que hoje aniversaria]

Eu quero o Rio para sempre. Hoje, dia em que a cidade aniversaria, eu aproveito para dizer isso. Que eu nem preciso dizer. Mas eu quero muito o Rio para sempre, mesmo que nem sempre eu esteja no Rio. E quero guardar comigo todos os minutos que eu passo lá. Até as lágrimas que caem toda vez que eu vou embora. Eu quero os amigos do Rio sempre comigo, mesmo que nem sempre eu esteja com eles. Eu quero o Rio em São Paulo, sempre que eu puder. Quero o Rio onde quer que eu esteja. Quero aquela alegria, aquele azul, aquele mar, aquele sabor. O tempo todo. Tudo dentro da minha sala. Tudo dentro de mim. Eu quero o Rio dentro de mim, para que eu tenha cada vez mais certeza de que o amor por um lugar independe da presença física. Simplesmente porque há lugares que não saem da gente. Porque eu não vivo no Rio. Mas o Rio vive em mim.

Porque hoje essa cidade faz 443 anos. :)

0 Comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

<< Home