edu .comment-link {margin-left:.6em;}

Pra doido ler

sexta-feira, dezembro 14, 2007

Pra viagem


Acordei feliz. Dancei sozinha no meio da sala. Comecei a contar quantas horas faltavam para a chegada das pessoas queridas.

Acordei Mrs. Dalloway e decidi ir eu mesma comprar as flores para enfeitar minha casa. Dancei ao som de músicas que eu adoro. Cantei junto.

Acordei leve só porque é sexta-feira. Deixei o dia fluir. Pensei em fazer um almoço gostoso, mesmo que só pra mim.

Acordei rindo das minhas próprias idéias malucas.

Parei tudo. Liguei para um número estranho com muita fé. Certa de que ia dar certo. E deu.

Pedi suco, pão de queijo e ele, tudo embrulhado pra viagem.

- Fritas acompanha?

- Não, obrigada. Mas... vai demorar muito?

0 Comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

<< Home