edu .comment-link {margin-left:.6em;}

Pra doido ler

segunda-feira, dezembro 10, 2007

Eleitora quase suicida [ou Pesquisa de intenção de voto: chegou a minha vez]

Eu nunca havia respondido a uma pesquisa de intenção de voto. Achava que elas nem existiam. :)

Daí ontem um cara me abordou na Augusta, em frente ao Unibanco, e fez umas perguntas sobre a eleição para prefeito, ano que vem.

Eu acho que estreei bem. :)

- E se você tivesse que escolher entre Geraldo Alckmin e Gilberto Kassab?

- Ham?

- Alckmin ou Kassab?

- Meu amigo, eu me matava.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Ah, pelo menos, eu arranquei umas risadas do moço do instituto de pesquisa, que, em pleno sábado à tarde, estava nessa função ingrata.

0 Comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

<< Home