edu .comment-link {margin-left:.6em;}

Pra doido ler

sexta-feira, dezembro 07, 2007

Sentimentos inabaláveis em um mundo de relações descartáveis


Eu vou regar meus sentimentos inabaláveis
para que eles sobrevivam fortes
nesse mundo de relações descartáveis

Eu vou cultivar sem medo do apego
e um dia rirei do louco que disse
que isso ia acabar com o meu sossego

Eu vou ignorar esse mundo de plástico e descartável
e vou mostrar para quem quiser ver
que o sentimento é reciclável

Eu não quero e não vou jogar nada fora
porque muito mais valioso que projetar o futuro que nunca vem
é viver o que está aqui e se chama agora

Eu vou seguir adiante com muita paciência
porque sei que não quero esse mundo
onde tudo o que mais sobra é ausência

Eu vou regar meus sentimentos inabaláveis
e eles vão florescer mais vivos do que nunca
no mundo imundo de relações descartáveis

0 Comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

<< Home