edu .comment-link {margin-left:.6em;}

Pra doido ler

segunda-feira, dezembro 03, 2007

Jornalista de short ou pijama [Um balanço da primeira semana]



Há uma semana eu comecei a trabalhar em casa. Em dez anos de carreira, eu nunca havia sequer pensado em fazer de um cantinho da minha casa a "firma". O fato é que é apenas o começo, mas eu estou adorando.

Lá vai o balanço do comecinho desta nova experiência.

Pontos positivos:

* Eu tenho que estar online por volta das 10h, para que a minha editora me passe as pautas. Da minha cama para o computador, eu dou uns cinco ou seis passos. Se eu estiver com muito sono, eu posso acordar 9h55 e estarei no "trabalho" no horário. Entre uma coisa e outra, eu acordo de fato, escovo os dentes, como e etc.

* Eu não pego mais trânsito.

* Eu ouço música o dia todo (e sem precisar de fone).

* Eu trabalho de short, camiseta furada ou pijama. Tudo depende do dia, da preguiça e/ou do estado de espírito.

* Eu tenho comido em casa e posso fazer minha comida, entre um texto e outro. Tem dado certo.

* Eu trabalho sentindo o cheiro maravilhoso dos meus incensos.

* Acabo as matérias do dia e o chuveiro está a quatro passos de mim. Tomo banho 5 minutos depois que "saí do trabalho".

* Eu estou, entre uma pauta e outra, postando isso. Sempre fiz isso, é verdade, mas agora ninguém vai ver que estou no blog no meio do "expediente". hahahahahaha

Pontos menos positivos:

* Tô gastando incenso demais!!!!!!

* Tô usando mais o telefone e/ou créditos do Skype.

* Se eu estiver indisposta ou doente, nem posso dizer "hoje vou ficar em casa", hahahahahaha.

1 Comments:

At 1:15 AM, Anonymous Anônimo said...

o bom tb é poder tomar uma bela duma cerva durante o expediente!

 

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

<< Home