edu .comment-link {margin-left:.6em;}

Pra doido ler

quinta-feira, novembro 15, 2007

Um avô no céu


Fabiana diz:

Fê!

Fabiana diz:

vai nasceer

Fabiana diz:

estorou a bolsaaaaaaaaaaaaa

*Fê diz:

AIIIIII! QUE LINDAS!!!

Fabiana diz:

eu tô morta

Fabiana diz:

tão longe

*Fê diz:

me avisa quando nascer!

Fabiana diz:



O dia começou mais ou menos assim: com a notícia de que Isabella está para chegar, lá em Orlando. Filha de Renatinha, sobrinha de Fabiana e primeira neta do meu tio Gleidson. Isabella ainda nem nasceu, mas eu já chorei de alegria. E de saudade.

Hoje seria dia de receber uma mensagem linda por e-mail, emocionada e com certeza fazendo piada do nascimento da netinha. Meu tio vai virar avô daqui a pouco, mas não está mais aqui. Não está aqui apenas para dar a notícia, da forma cômica que só ele poderia dar. Mas eu tenho certeza que ele está vivendo tudo isso, da forma que pode.

Essa menina que está chegando tem um avô que é anjo no céu. E, com certeza, os dois se encontraram por lá nesses sete meses.

p.s: Foto tirada em maio de 2005, no Recife. Fabiana, Renata e eu.

0 Comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

<< Home