edu .comment-link {margin-left:.6em;}

Pra doido ler

segunda-feira, dezembro 31, 2007

Crônica do meu amor por ela



Foi na primeira noite, quando, antes de dormir, ela enrolou seus dedinhos nos meus, que eu, aproveitando que a luz já estava apagada, deixei a lágrima que se manifestou caladinha escorrer pelo meu rosto.

Não era um choro exatamente de tristeza, porque, se eu pudesse, o tempo pararia ali. Foi uma lagrimazinha confusa, que escorreu pelo rosto de uma pessoa que, bem quieta, se questionou na sala escura:

- Meu Deus, como eu consigo viver sem ter isso todo santo dia?

Foi na primeira noite, quando eu acariciei seus cabelos loiros e lindos, e ela me abraçou docemente e me desejou boa noite, que eu pensei mais uma vez que não se pode ter tudo na vida. E isso é o que mais dói.

E depois, no dia seguinte, quando acordamos uma do lado da outra, eu olhei no fundo dos olhos dela e disse:

- Você está aqui mesmo?

- Estou, Dinda!!!!

- Tem certeza??

- Tenho!!!!

- Pois eu ainda não acredito.

0 Comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

<< Home