edu .comment-link {margin-left:.6em;}

Pra doido ler

quinta-feira, dezembro 27, 2007

Projeto Buena Vista 2008 [ou O ano em que fugirei com o velhote cubano]


Ela: Quero convidar você para um programa inusitado e diferente!

Eu: Qual????

Ela: Vou te arrastar comigo pro Buena Vista!!! Topas?

Eu: Onde é? J É pra dançar aquelas dancinhas cubanas?

Ela: Isso, isso, issoooooooooo. Salsa, zouk, essas coisas. Vamos ouvir músicas bacanas e ver gente bonita, oras!

Eu: Eita, mas onde é? E sou péssima para dançar isso. hahahahaha

Ela: A lenda diz que é no Itaim. E tem aulinhas antes de começar a balada. Vamos, vai ser divertidíssimo!

Eu: Hahahahahaha. Jura?

Ela: Pelo menos, a gente vai rir MUUUUUUUITO, nem que seja da gente mesmo. hahahaha

Eu: E não dá só velhote? hahahahahaha

Ela: Não, não! Gente como a gente. Bonita e da nossa idade! J

Eu: Ó! Tô precisando esquecer umas coisas mesmo. Vou lá arranjar um velhote cubano. hahahahahaha

Ela: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Velhote cubano eu não sei. Mas se a Maria Fernanda Cândido freqüentava o lugar antes de casar, deve ter muita coisa boa lá!

Eu: É mesmo... mas playboy eu não gosto, não. Eu sou louca por um “perrapado”. hahahaha

Ela: Hahahahahahahahaha. Né playboy não.

Eu: O Itaim me mete um pouco de medo.

Ela: Vamos lá. Conforme for, a gente se manda para uma sinuca. J

Eu: Tá. Hahahahahaha

Ela: Se você olhar meus vídeos do Orkut, o primeiro da lista, você vai entender por que eu quero ir num lugar desse... hahahahahaha

Eu: Vou ver, hahahahaha

Ela: Daí você imagina esses cantores... esquece tudo. Até do velhote cubano. Ou então dança com o velhote, mas olhando pro palco, hahahahahaha Só que daí pode causar um acidente!

Eu: Meta 2008 – viajar muito e ser feliz ao lado do velhote cubano.

Ela: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Começando por Cuba!!

Eu: J

Ela: Mas agora fiquei com uma dúvida. O velhote cubano... é o FIDEL???

Eu: Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao. Aquilo não presta mais pra nada. Hahahahahaha

Ela: UFA! A gente faz assim: você viaja com o velhote cubano e eu vou com os músicos.

Eu: Ai, menina, pode ir. Eu ando querendo que músicos sumam da minha vida. Minha vida toda tentei fugir desse povo.

Ela: Por isso que você vai embora com o velhote. E eu fico com os músicos, oras. Embora eu também tenha minha sina musical...

Eu: Acho que prestam para ser amigos.

Ela: Pra amigos são ótimos!

Eu: São alegres, divertidos, tocam violão pra gente... Mas essa idéia romântica de que vai me tocar como toca o violão, e vai me levar às alturas, eu já decidi que tô fora. J

Ela: Vixe... me too!

Eu: Levam a gente às alturas, sim. Mas, geralmente, quem sobe muito leva um tombo maior.

Ela: COM CERTEZA!!!

1 Comments:

At 2:19 AM, Blogger Aurora Combs said...

MEUUUUUUU!
Eu entrei hoje no site do Buena Vista atrás de uma balada dessas! E tem um outro lugar desse tipo que se chama Azúcar. Entrei nas fotos do site e só vi velhote, mas dizem que vai gente como a gente.
ME CHAMA PRA ESSE DIA! Quem sabe a gente não arranja um velhote rico?
HAHAHAHAHAHHAHAHA!

 

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

<< Home