edu .comment-link {margin-left:.6em;}

Pra doido ler

terça-feira, outubro 31, 2006

Alfinetadas no msn (ou A vida é ou não é uma novela do Manoel Carlos?)

Neno says:
cara, que surreal
*Fê says:
dá novela do Manoel Carlos
*Fê says:
meu sonho é contar isso no final de Páginas da Vida, sabe? naqueles depoimentos.
Neno says:
Manoel Carlos não! Parece que todos estão mortos naquela novela, tudo muito zen
Neno says:
tenho uma tese de que as novelas dele se passam no cenário de A viagem
*Fê says:
e eu tenho medo da caixa de música no quarto do filho da menina que morreu no parto hehehehehehe
*Fê says:
quando começa a tocar, eu ligo pra São Luís.
*Fê says:
- oi, mãe! nada não. é a caixa de música.
Neno says:
A mãe vira para a filha e diz: querida filha, o que temos hoje na geladeira?- Mae, temos alface, várias verduras, leite desnato, entre outras guloseimas
Neno says:
ISSo é dialogo entre mãe e filha¹
Neno says:
caixa de música, ahahaahaah
*Fê says:
todas as personagens só comem salada! hehehehe
*Fê says:
ah, eu tenho que postar essa conversa no meu blog.
Neno says:
bacana
Neno says:
vão pensar que a gente conversava e fumava
*Fê says:
hehehehehehehe fumava e conversava
Neno says:
Mais lindo ainda é ver aquele velho dizer: FRANCISCO, meu netinho, vem aqui conhecer a amiga do vovô
Neno says:
Isso, FRANCISCO, muito bem!
Neno says:
Ele não é lindo!
*Fê says:
hehehehehe e o menino parece mais mongol que a irmã com síndrome de down!
*Fê says:
eu acho!
Neno says:
kkkkkkk
Neno says:
Não, ele perde para o filho de Cellulari e Arósio
Neno says:
Vc já viu ele pulando na cama para provocar o pai?
Neno says:
muito bom! Aquilo é coisa de artista!
*Fê says:
o filho do Celulari é HORRÍVEL
*Fê says:
que nem o pai hehehehe
Neno says:
ahauhauahuahauahau

1 Comments:

At 12:18 AM, Blogger Aurora Combs said...

HAHAHAHAHAHAH, eu odeio aquele moleque filho da Arósio! Odeio as risadas da Arósio. Odeio a cara de medo da Regina Duarte. Cara, é foda.
AHAHAHAHAHHA
Mas a conversa tá muito engraçada. Com cigarro ou não!
Beijo, amore!

 

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

<< Home