edu .comment-link {margin-left:.6em;}

Pra doido ler

quinta-feira, outubro 19, 2006

Estranhezas de um sono tranqüilo

Anteontem eu tive um sonho estranho (quase todos são, na verdade), mas muito real.
Eu pegava um táxi não lembro onde. A taxista era uma mulher. No banco de trás do carro dela, tinha um moisés com um bebê dentro. Uma outra mulher estava sentada ao lado do bebê, cuidando dele.
Eu sentei no banco da frente e a taxista não parava de me contar sobre a vida dela. O bebê era filho dela, tinha pouco mais de um mês e ela estava reclamando que teve que voltar logo ao trabalho porque ela que sustentava a casa.
A taxista foi o caminho todo reclamando de como a vida dela era dura, e dizendo o tempo inteiro que ser mãe é difícil demais.
Não lembro do resto e nem sei por que me impressionei tanto com esse sonho. Já tive outros mais estranhos. Mas, de qualquer forma, quis postar esse aqui.

2 Comments:

At 4:35 PM, Anonymous Anônimo said...

Você é doida. Seus sonhos são loucos. E eu te amo mesmo assim. =)

 
At 9:30 AM, Anonymous Anônimo said...

hmmm... terá sido um aviso?
;)

 

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

<< Home