edu .comment-link {margin-left:.6em;}

Pra doido ler

quinta-feira, outubro 05, 2006

Histórias de busão

Quase toda semana, eu pego o mesmo ônibus com duas mulheres. É batata. Basta eu ver as duas, e quase sempre elas sentam perto e eu escuto a conversa delas, e meu dia é mais "carregado".
Só pego ônibus com elas de vez em quando, porque já me liguei que quando isso acontece, elas estão atrasadas para o trabalho. Elas são empregadas domésticas e, quando estão atrasadas, e conseqüentemente perto de mim, no ônibus, elas xingam MUITO as patroas, as famílias das patroas, os filhos das patroas... e meu dia é carregado. A voz das duas exala mágoa, rancor e ódio.
Elas xingam muito, o tempo todo, detonam todo mundo, dizem que estão estressadas e que é "palhaçada morrer de estresse por causa de xilique de patrão".
Eu não estou aqui dizendo que a vida delas é "fichinha". Só estou desabafando: quando vejo as duas, eu fico com medo. De verdade.

4 Comments:

At 1:32 PM, Anonymous Anônimo said...

Deve ser mais ou menos o mesmo efeito de ir almoçar com aquele colega de trabalho que só faz falar mal do chefe... sucks!

 
At 1:17 AM, Blogger Aurora Combs said...

Dente de alho na bolsa, Fê. Já!

 
At 11:35 AM, Anonymous Anônimo said...

Puts, estava esperando aqui o post mais legal do mundo...

Um homem
Uma Mulher
Um cachorro


hahahahaha

 
At 6:32 AM, Anonymous Anônimo said...

Imagine so o que essas duas nao aprontam na ausencia das patroas... Ai, ai...

 

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

<< Home