edu .comment-link {margin-left:.6em;}

Pra doido ler

segunda-feira, julho 03, 2006

Vida nova, casa nova e um monte de coisa para resolver

Mudei. Estou na minha sétima casa paulistana. Cansa, cansa demais, mas desta vez tenho um motivo para comemorar: o sétimo apartamento é meu. Comprei, criei coragem e comprei.
Muito bom, comecei a realizar o sonho do brasileiro. Sim, comecei, porque é claro que não comprei à vista.
Muito bom, mas vai ficar melhor quando as coisas se ajustarem.
Coisas boas de ter mudado:
• É meu, então pude pintar uma das paredes da sala de laranja, sem consultar ninguém!
• É bom estar em um lugar novo, escolher os novos locais para os móveis e etc.
• Continuo perto da Paulista e a Paulista é meu mar em São Paulo.
• O zelador é legal e o porteiro da manhã também é.
Coisas ruins de ter mudado:
• Ainda não tenho chuveiro com água quente. O zelador ia tentar arrumar hoje.
• A vizinha do andar de baixo é uma VELHA PODRE DE CHATA e já reclamou que eu tava fazendo barulho (eu estava arrumando as minhas coisas e não dando uma festa).
• Dormi cercada de milhares de caixas empoeiradas e, sim, tive asma de sábado para domingo.
• Descobri hoje que o antigo proprietário não pagou o condomínio de junho.

3 Comments:

At 9:26 PM, Blogger Unknown said...

Parabéns! Muita felicidade na casa nova.

Sorte que a vizinha chata é velha... ;-)

 
At 12:23 AM, Blogger Aurora Combs said...

Putz, que ex-proprietário mão de vaca!
E ainda te largou um sofá velho!
ahahahahah!
Beijooooooooooooo

 
At 10:01 PM, Blogger Interaubis said...

êêêê
bem-vinda ao clube dos 'mutuários', hehehe
(lembra daquele personagem que o jo fazia quando ele era engraçado?)
beijão

 

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

<< Home