edu .comment-link {margin-left:.6em;}

Pra doido ler

segunda-feira, junho 26, 2006

Cacarecos

Uma pergunta que não quer calar: por que nessa vida a gente junta tanto bagulho? Tantos cacarecos? Tanta tralha?
Vou me mudar. E será o sétimo apartamento, em quase sete anos e cinco meses de São Paulo. Um exagero, um absurdo. Sim, sou praticamente uma guerrilheira dos anos 60, mudando de "aparelho" a cada denúncia de um dedo-duro de direita.
Mas a pergunta que não quer calar é: por que nessa vida a gente junta tanto bagulho? Tantos cacarecos? Tanta tralha?
Eu, pelo menos, junto bagulho demais. E é desde criança, quando dividia com minha irmã caçula um móvel do quarto que minha mãe chamava de "bagulheiro". Junto bagulho desde o berço, enfim.
Hoje minha sala começa a ficar lotada de caixas e tudo o que eu queria era jogar metade das minhas coisas no lixo.

0 Comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

<< Home