edu .comment-link {margin-left:.6em;}

Pra doido ler

terça-feira, junho 13, 2006

Foi xôxo, mas eu quero ser "ékissa" (hehehe)


Eu nasci em um mês de junho, um ano depois de o Brasil ter sido eliminado na segunda fase pela Holanda, na Copa de 1974, também na Alemanha. Mas nasci otimista e sempre adorei o clima de Copa do Mundo. Sempre confiei. Em qualquer seleção, em qualquer técnico.
Esse ano não é diferente, mas eu preciso desabafar!!! A estréia foi "xôxa". Eu berrei demais com o gol de Kaká, mas foi só. Eu e o mundo inteiro, tenho certeza, esperávamos mais.
A Croácia marcou melhor que o Brasil, e tem uma seleção bem mediana. Mas o torcedor que invadiu o campo vibrando era croata. A torcida que cantou o jogo inteiro era branca, vermelha e azul. A torcida brasileira, sempre barulhenta, estava... "xôxa".
Voltei pra casa com os 3 pontos. Eu e todos os brasileiros. Vi gente tocando corneta na Paulista e sambando na Doutor Arnaldo. Ouvi foguetes e gritos de alegria. É, estamos no Brasil, afinal. Mas festa, festa mesmo, com gosto de vitória... ah, essa eu espero que a gente possa ver mesmo depois. E que, de preferência, o "encerramento" da festa seja verde e amarelo, em grande estilo, e dia 9 de julho.
Fotos do primeiro jogo, com direito a mascotes lindos, aqui: http://fernandacb.multiply.com/photos/album/169

0 Comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

<< Home