edu .comment-link {margin-left:.6em;}

Pra doido ler

terça-feira, julho 11, 2006

Andarilho e maloqueiro (mas ele se ama)

Nada na vida acontece por acaso. Não dizem que é assim?
Ontem, voltando para casa, parada no ponto de ônibus, olhei para trás e tinha um bêbado sentado. E ele, com a voz enrolada dos bêbados, dizia:
- Eu sou andarilho. Andarilho e maloqueiro. Mas eu ME AMO. EU ME AMO.
Ele repetia isso sem parar. E bebia mais, em um copinho de plástico certamente cheio de cachaça.
Aquela frase foi latejando na minha cabeça até em casa: EU ME AMO, EU ME AMO.
Se aquele resto de gente se ama profundamente, por que não eu?

1 Comments:

At 3:06 AM, Blogger Interaubis said...

linda essa imagem, fê

epifania pura!

 

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

<< Home