edu .comment-link {margin-left:.6em;}

Pra doido ler

sábado, janeiro 19, 2008

Para um amor urgente


Vamos, meu amor, mas vamos rápido, porque aqui ninguém pode ser devagar, não. Vamos passear de mãos dadas no Masp, mas vamos agora, hoje à tarde, antes que ele seja interditado. Vamos tomar banho na Cachoeira do Paraíso, antes que aquilo tudo vire um imenso inferno. Mas vamos amanhã, de manhã bem cedinho, se a gente conseguir acordar, antes que acabe toda a água do mundo. Vamos, meu amor, vamos passear no bosque, enquanto seu lobo não vem. Mas vamos ontem, porque já me disseram, sim, sim, já me disseram que ontem seu lobo não veio. Vamos, meu amor, vamos tomar aquele sorvete ali na esquina, antes que ele derreta. Venha, vamos no cinema ver aquele filme que você me prometeu, antes que ele saia de cartaz. Vamos, meu amor, mas vamos agora, antes que a gente ajude a destruir o mundo todo. Vamos, meu amor, seja meu amado, mas seja anteontem, porque do amanhã...


........................................................................... eu não sei.

0 Comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

<< Home