edu .comment-link {margin-left:.6em;}

Pra doido ler

quarta-feira, agosto 02, 2006

Bareta


Hoje, no trabalho, eu tive que escrever um texto sobre o Setter Irlandês. Não foi o primeiro texto sobre raças de cães que tive que fazer para atualizar o site Petstyle... Já fiz vários. Mas o de hoje me levou para muito, mas muito tempo atrás.
Quando eu era pequena, muito criança mesmo (4 anos?), na minha casa tinha um cachorro chamado Bareta. Eu o amava, aliás, é o primeiro cão que eu lembro ter amado. Ele adorava tomar banho de mar com a gente, na praia do Olho D´Água, onde passávamos as férias de fim de ano acampados. Por causa dele, meu pai brigou uma vez na mesma praia (porque um cara estava tentando ir embora com o Bareta). E, nesse mesmo dia, com no máximo 5 anos, tomei meu primeiro copo de água com açúcar, de tão nervosa que fiquei.
Não lembro quantos anos eu tinha quando o Bareta morreu. Mas sei que ele morreu de infarto.
Hoje eu senti muita saudade dele. Muita mesmo. E vi como é bom ter boas histórias da infância, para lembrar para o resto da vida.

0 Comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

<< Home