edu .comment-link {margin-left:.6em;}

Pra doido ler

sábado, julho 29, 2006

Uma casa que nasce


Eu me mudei há quase um mês, mas hoje foi um dia especial na minha casa. Um sábado para ajeitar tudo, sabe? Eu em casa, acordada. E quatro pessoas, cada uma na sua função, martelando, puxando fio, subindo em cadeira.
Em uma manhã, a internet passou a funcionar (Virtua!!!! Tô livre da Telefonica e isso é uma bênção!), a tv a cabo também (agora tenho, dei finalmente o braço a torcer) e a nova linha de telefone (depois passo o número, tá?). Ah, e os quadros que estavam entulhados ao lado do computador agora estão nas paredes. E o espelho do quarto foi colocado de forma decente (eu tinha pregado com um preguinho safado antes e, a qualquer momento, parecia que o bicho ia cair e quebrar!!).
Resumo da ópera: minha casa é meu reino e, se eu pudesse, ficaria uma semana aqui dentro. Sem colocar a cara na rua.
Fazia um tempinho que eu não me sentia tão feliz quanto estou me sentindo hoje!

2 Comments:

At 10:02 PM, Blogger Aurora Combs said...

Fê!!
A casa tá linda!!!
Beijo!

 
At 7:05 AM, Anonymous Anônimo said...

luxo!!! adorei o seu cafofo.

 

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

<< Home