edu .comment-link {margin-left:.6em;}

Pra doido ler

sexta-feira, julho 21, 2006

Uma mãe poeta

Fugacidade

Nada na vida é definitvo,
tudo é simples passagem,
a própria vida é viagem
que pode logo acabar.
Nada é definitivo,
nem o lugar, nem o tempo,
pois um simples contratempo
já pode tudo mudar.
Nada é definitivo,
também a felicidade
é um sopro de verdade
que a vida pode apagar.

** Minha mãe escreveu esta poesia antes de eu nascer. E me mandou ontem, por email, dizendo assim: "Mexendo na minha gaveta atrás do seu passaporte, encontrei uma poesia velha que fiz em março de 74. Achei interessante porque continuo pensando do mesmo jeito. Veja se gosta."
Eu sempre amei as coisas que a minha mãe escreve e sou a sua maior fã.

0 Comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

<< Home