edu .comment-link {margin-left:.6em;}

Pra doido ler

terça-feira, julho 25, 2006

Coisas que concluí nos últimos dias (mas que, basicamente, só têm importância para mim)

* As candidatas a Miss Universo estão cada dia mais magras. Parecem modelos de passarela (cabides) e não misses (que antes, há muito tempo, tinham pernas grossas). No concurso de anteontem, a menos magra, e isso não é uma piada infame, era a Miss Etiópia!!!! Para ficar nos anais da história: a vencedora foi a Miss Porto Rico.

* Eu realmente passo mal de sono. Isso, na verdade, é uma coisa que eu não notei nos últimos dias, mas há muitos e muitos anos. Mas nos últimos dias eu tive provas muito concretas de que amo dormir e de que durmo de repente. Muito de repente.

* Eu queria ter muito mais dinheiro para poder comprar tudo que eu vejo pela frente na “feira do Bristol”, que acontece todo domingo no Shopping Center 3.

* Minhas irmãs precisam vir me visitar, para que a gente possa bater perna na mesma feira do Bristol. Domingo passado, ao lado de Pepê, outra irmã, eu lembrei muito delas (mas muito mesmo!). Como não lembrar de Tatiana, por exemplo, diante de uma bolsa com a estampa do clássico beijo da Scarlett O´Hara e do Rett Butler? Impossível.

* Eu preciso começar a tirar proveito da pequena distância que separa minha casa do Parque do Trianon.

* Eu não vou carregar a culpa de ter visto, em menos de uma semana, dois grandes atores morrerem ao lado da minha janela. Sim, eu moro ao lado do Sírio Libanês há menos de um mês e já me chamaram de pé frio por causa da morte do Raul Cortez e do Gianfrancesco Guarnieri. Eu lamento pela morte deles, mas não vou carregar essa culpa. Sorry. hehehehehehe

2 Comments:

At 5:49 PM, Anonymous Anônimo said...

eu carrego a culpa de ter matado Clovis Bornay...

 
At 12:59 AM, Blogger Aurora Combs said...

Fê, quando leio seus textos, parece que ouço sua voz os lendo para mim. Cara, é incrível isso!

 

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

<< Home