edu .comment-link {margin-left:.6em;}

Pra doido ler

quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Carinho de poetas

Sofrer é ruim. Mas de tudo a gente tira alguma coisa boa, alguém já disse...
Hoje recebi carinho de poetas. Poetas que eu adoro e que se manifestaram praticamente na mesma hora, pelo email.
Micheliny, aliás, além de escrever, ligou e encheu a minha tarde triste de alegria. Fiquei aliviada de ouvir a voz dela, doce mãe de Nina.

Micheliny escreveu:
Fê, passei boa parte da manhã e da tarde com vc e Nina. Saudades suas. Tantas que quero ligar pra vc. Me dá teu número. Bjs! Micheliny

CB escreveu:
Baronesa,
eu entrei no teu blog, li alguns depoimentos e escrevi algo pra ti. Tentei mandar como comentário, mas não sei se foi. Fico confuso com essas coisas. Então vai aí por email mesmo
beijobeijo
cb

Pô, Fê,
primeiro, teu avô é botafoguense;
segundo, ele te chama de 'Baronesa das Amoreiras';
terceiro, tu cantas o hino do marista todinho, sem errar um suspiro;
quarto, teus risos tão guardados do lado esquerdo do meu peito, lado do coração frágil;
quinto, pô, pra sempre;
olha, ouve, eu te digo, eu sei: depois da ponte escura é muito melhor
te beijo com carinho
cb

0 Comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

<< Home