edu .comment-link {margin-left:.6em;}

Pra doido ler

quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Lembranças orkutianas (ou uma forcinha para massagear o ego ferido)


Liliane: A Fê tem uma memória incrível!!! Se lembrar como a gente se conheceu (qual a pergunta q ela me fez)... Se eu fosse contar essa história, diria q foi com ela (ou comigo) pedindo o caderno da outra emprestado pra saber o q havia acontecido na aula anterior, na Pós em Jornalismo Cultural da PUC-Cogeae... Mas a memória dela é mais certeira q a minha, com certeeeeza!!! Eu adoooooro a Fê e tô superfeliz em tê-la em minha vida com mais presença real q virtual ultimamente! espero q continue assim!!! (fora isso, jamais esquecerei q foi dela o primeiro testemunho q recebi no orkut!!!)

Dânia: De repente eu percebi que nunca tinha escrito um depoimento pra ela... o porquê eu não sei... Logo pra ela eu não escrevi?! Deve ser porque, ao mesmo tempo que é fácil (por eu amá-la demais), também é muito difícil passar todo esse amor que sinto por ela pro "papel". A gente brinca que somos almas gêmeas. E somos mesmo! Nossa ligação é muito forte e ela sempre comigo aquela coisa de "mãezinha", de protetora, apesar dos poucos 3 anos de diferença entre nós duas. Eu não costumo dizer por aí, mas também não precisa: todo mundo sabe que minha Bibi é minha "ídola"!!!! Gostamos das mesmas coisas, dos mesmos lugares, temos muitos amigos em comum e somos comadres. Já passaram 6 anos mas ainda hoje me dói a ida dela pra São Paulo. E hoje, a cada despedida, choramos como se fosse a primeira vez. Não preciso dizer mais nada, porque ela já sabe tudo: Bica, eu te amo e morro de saudade. Te cuida!

Dona Mariana: FÊ!!! Ora, irmã da amiga é amiga e irmã também...rs Devo a esta moça a minha boa influência musical...hehe Se não fosse por ela hoje eu seria um pagodeira ou fã de micaretas...rs Saudades !!!! Te adoro!! Beijossss, Mari

Flávia: Simplesmente a pessoa mais fantástica que já conheci na minha vida... Invadiu meu coração sem pedir licença... Muito do bem... Muito alto astral... Muito divertida... Muito amiga... Muito profissional... Muito Fê... Adoro vc menina! Beijos com muito carinho

Tia Mônica: Como assim não tem nada meu escrito sobre você? Sobre a menina branquinha, vestida de baliza, lembrança da minha infância? Como não tem nada escrito sobre a menina que eu conheço há 30 anos? Que é minha amiga, que a mãe dela, por ser minha mãe também, transformou em minha irmã? Como tem não nada meu escrito sobre a profissinal dedicada, suuuuuuper fashion, que além de tudo, ama Sampa? Como não tem nada meu escrito sobre a mulher que aquela menina vestida de valiza se transformou? Uma mulher bonita, inteligente, "cult" e culta, tia 24 horas por dia, futura mãe maravilhosa? Como assim não tem nada meu escrito sobre a minha Fefê, que é uma luz na vida de muita gente, na minha inclusive, que sempre me abraçou quando eu precisei, que me acolheu todas as vezes que fui na nossa cidade maravilhosa? Como assim, eu ainda não disse na sua página que te amo muito???? Mil beijos

Anne Glauce: nanda você é uma das pessoas mais maravilhosas que eu já conheci. na faculdade era exemplo, na vida profissional tb, e além de tudo isso é uma grande amiga, está tão pertinho que as vezes esqueço essa distância danada...ahaha. sua voz rouca, seu sorriso não saem da minha lembrança! bons tempos, com saldos bem positivos! adoro vc!!!

Tatiana: Fernanda sempre achou que Dânia era minha irmã favorita, o que não é verdade acho que assim como os pais não têm um filho favorito os irmãos também não preferem um ou outro. Como vovó dizia o que há é uma afinidade maior. Eu e Dan, nascemos no mesmo dia, somos regidas pelo mesmo signo e quem sabe por isso temos mais afinidade, mas nada que diminua o meu amor por Nanda. Amo muito minha irmã e viro bicho para defendê-la. É engraçado como às vezes falo algo sobre ela, tipo alguma crítica, mas não suporto ouvir a mesma crítica, igualzinha, da boca de outra pessoa. É como se só eu pudesse falar aquilo, porque eu sei que nenhuma crítica, nenhuma diferença vai mudar o que sinto por ela. Amar alguém parecido com você é fácil. Amar alguém totalmente diferente é uma escola de vida. Eu sou doutora em amar Fernanda, alguém nascida do meu pai e da minha mãe, mas totalmente diferente de mim.

Luis Alfredo: Fernanda é uma das pessoas mais inesquecíveis que eu e você já conhecemos (se ainda não conheceu, CORRA que a vida é curta). É sem dúvida uma formadora de opiniões, sempre sabe o que dizer a respeito das coisas, e normalmente apresenta um lado diferente e próprio da questão sobre o qual você ainda não tinha pensado; quando escreve é sempre como se estivesse arrancando de bom grado um pedacinho seu e doando, de tão espontânea, sincera e pessoal que soa. Isso sem falar que tem a gargalhada mais gostosa de todos os tempos.

Miss Deise: A essência dessa minha amiga é repleta de amor pelas coisas e pessoas que a cercam, o que, naturalmente, faz emanar dela a beleza em todos os sentidos.

Mari Brant: A Nanda? Considero uma das minhas irmãs mais velhas (tem a Tati também!). Sim, porque logo depois que cheguei no Mará a Fafa (a irmãzinha de sangue) teve que vir para o Rio e sentia muita falta dela. Mas felizmente agreguei também duas irmazinhas maravilhosas. Nossa, Nanda, como aproveitei a minha infância e sem dúvida alguma vc fez parte dela. Lembra quando a gente imitava a Madonna? Vc não vai lembrar...rs. Acho que era a Dania que se prestava a isso (hehehe). Lembro como se fosse hoje as suas pastas cheias de beatles, seus discos, seus escritos, os filmes... Impossível hoje eu escutar beatles sem lembrar de vc, Nanda! A distância, os caminhos profisional e de vida diferentes, nada apaga o carinho imenso que eu sinto por vc, pela Danone, pela Tati, seus pais e pelos que já se foram (impossível esquecer dos seus avós, adorava eles).Sem vocês a minha história é incompleta e com vocês formei o meu caráter, a minha personalidade, minha honestidade, minha inteligência e minha modéstia (rsrs)..Bjsssssssss.

Allan: Fê, você olha o cotidiano com uma simplicidade tão grande, que terminamos aprendendo muito com você, sabia? Você olha a vida de uma forma diferente... com humor, é isso mesmo, com muito humor. Seus conselhos, suas histórias, as coisas que você gosta... Parece que você da um sabor diferente pras coisas que você toca. Primeiro você prova e depois fala pra gente provar. Se estiver ruim, é quase impossível você errar, mas se está bom, sai da frente que o bicho vai pegar. É difícil viver com tanta simplicidade, sinceridade, coragem, graça, transparência, paixão... Mas você consegue, é não precisa conhecer muito, pra perceber tudo isso. Ao seu lado, parece que as coisas são muito mais fáceis de compreender. Se você fosse dar um titulo de um filme pra sua vida, talvez “As coisas simples da vida”, seria o nome desse filme. Beijão... Ah! Vamos ver a peça do Tob (meu amigo do Balão Mágico. Adoro escrever isso) esse final de semana?

Eduardo: Bom, a Fernanda tem algo bom que fica em volta, escapando.Ah! Aquele dia no teu ap foi muito bom. Várias pessoas queridas reunidas. Lembro q fiz umas fotos? Onde será que as coloquei?Beijo grande!

Anaí: Fernanda é linda, apaixonada por fotos, pela sobrinha, tem o melhor sotaque do Brasil e ainda me apresentou o Guaraná Jesus..tem com não gostar dessa menina? não tem!!!

Penélope: "Somos todos anjos de uma só asa e só poderemos voar, se abraçados uns aos outros"Fê, sua asa grudou na minha, somos irmãs pra Sempre.;)Um beijo daqui,Pepê

rabu: um dia, eu, fernanda e tom zé vamos fazer uma viagem pelo interior do maranhão, em uma vã encantada. fernanda vai ser a guia. eu o motorista. e tom zé o rádio. a gente vai se divertir muito, fazer muitos novos amigos e no final chorar porque a viagem acabou. aí, a gente vai fazer outra viagem, dessa vez com paul, pelo reino unido...

Mariana: Fe, como vc espera que alguém guarde uma imagem de vc se vc está sempre mudando (rs)? A Fe é a maranhense mais amada, adorada e querida de São Paulo. Quiçá do Brasil!Fora que ela é a pessoa que mais sabe de Beatles que eu conheço. Fale qualquer palavra para ela e ela te conta uma história de um dos cinco rapazes (cinco sim! Ela sabe tudo sobre aquele que desencanou antes de ser famoso também) Resumindo, a Fe é o máximo!! Amigona, sempre.

Ismênia: Conheço poquinho a Fê, nos vemos somente umas duas vezes... duas vezes estas que foram sufientes p/ querê-la muuuito bem!!!Querida, feliz aniversário quase atrasado, rs, tudo de bom na sua vida, que Deus te abençõe muito!!!

Camie: A Fê é a melhor companheira de almoços que alguém pode ter! Ninguém resiste às suas risadas e às ótimas histórias da infância em São Luis. Eu morro de saudade dos tempos em que almoçávamos juntas todos os dias!Só me falta criar vergonha na cara e reaparecer ;)Não se perca de mim, querida!

Fe: Também fui com a cara da minha querida maranhense assim que a vi pela primeira vez. O seu sorriso e sua alegria me encantaram. Fê vc faz parte de um período muito feliz da minha vida.

Cassiano: Um velho amigo seu.Eu, você, nós dois, já temos um passado, meu amor.Minha amiga há bem mais de 10 anos. É isso, né, Nanda? Oficialmente. Porque já conhecia desde os tempos de Marista, ela andando com agendas, cadernos cheios de fotografias e letras de músicas dos Beatles. Somos amigos mesmo antes de, um dia, rolar uma apresentação formal: Fernanda, Cassiano. Cassiano, Fernanda.Ela tinha um namorado que eu achava chato. Agora ela tem um companheiro, um sujeito adorável, que é igualmente meu amigo e uma pessoa que amo quase tanto. As fotos do meu casamento são todas dele. No entanto, nele não penso em dar beijos de ano-novo.O som que eu ouço são as gírias do seu vocabulário. Seu all star azul combina com meu preto de cano alto. Saudades dos passeios na Litorânea, do sorvete e da pizza na Maggiorasca, das conversas no murinho do Bar do Nelson e de todos os abraços e carinhos.Te amo muito. Sempre seu, Cassiano.

Manoela: Cada vez mais linda, sempre disciplinada, inteligente, divertida e o melhor papo de qualquer festinha de apartamento. Pena que tenho encontrato tão pouco essa bichinha.Mas espero que ela saiba que estou sempre aqui, braços abertos sobre o Alto da Lapa.

Andreia: A Fê tem um sotaque tão gostoso que dá vontade de ficar ouvindo o dia todo. Além disso, é divertidíssima e tem uma risada contagiante. Preciso dizer que era o máximo trabalhar ao lado dela? Menina, adoro você!

1 Comments:

At 2:55 PM, Blogger bruno azevêdo said...

um drama orkutiano!
que coisa!

 

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

<< Home