edu .comment-link {margin-left:.6em;}

Pra doido ler

quarta-feira, janeiro 18, 2006

T-shirt


Inferno mesmo seria se os organizadores do show do U2 dominassem o mundo!!!

Será que amanhã eu vou esquecer o caos do qual graças aos deuses eu não participei ao vivo e a cores... e vou me meter em alguma maldita fila para tentar ver Bono de longe?? Sim, porque de perto é que eu não vou ver!!!

Agora eu sei: por incrível que pareça, era mais fácil quando eu morava em São Luís e chorava porque não via esses megashows...

2 Comments:

At 2:06 PM, Anonymous Anônimo said...

É duro, porque ao mesmo tempo em que a gente se revolta com a falta de respeito da (des)organização do show, sabe que vai chorar lágrimas de sangue se não conseguir ver (ou, ao menos ouvir) o Bono!
Dilema cruel!

 
At 10:25 PM, Anonymous Anônimo said...

A-ha!!!!!! Eu sei quem mandou essa camiseta!!! Beijão, te amo muito!!!

 

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

<< Home