edu .comment-link {margin-left:.6em;}

Pra doido ler

sexta-feira, maio 08, 2009

Pré-emoção


Daqui a vinte dias eu vou ver a Fernanda Montenegro. Praticamente só penso nisso desde de manhã cedo, quando coloquei o ingresso na mão. Mas a vida não é só isso e, de ontem para hoje, teve mais felicidade. Só para combinar com essa pré-emoção. Só porque a gente está aqui é para ser feliz mesmo. E eis que ganhei um presente lindo de Dia das Mães. Mesmo sem ser mãe. Achei tão bonito isso! Fiquei boba. Achei bonito mesmo. E hoje caminhei pela Paulista olhando para cima. Não, eu nem caí. E, se isso parece banal para você, para mim é uma das melhores coisas da vida. Caminhar pela Paulista me lembra toda hora que eu sou a pessoa responsável por cuidar de mim [no meio da selva], me lembra também que eu cresci [e que isso é bom], que a cidade é imensa [a maior] e que eu estou perto de onde as coisas acontecem. Daqui a vinte dias eu vou ver a Fernanda Montenegro. E eu tenho tanto respeito por ela que, só de pensar nesse dia, eu sorrio sozinha, para a tela do computador.

0 Comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

<< Home