edu .comment-link {margin-left:.6em;}

Pra doido ler

quarta-feira, janeiro 07, 2009

Maysa, Monjardim, Morrissey [e vergonha alheia]


Já está chato eu me lamentando que não sei mais ver televisão. É, não sei. Mas isso trouxe uma coisa boa. Quando decido ver, consigo ter uma visão bem mais crítica do que quando meu pai me chamava de "televina". E hoje ainda bem que minha mãe concordou comigo. Minha irmã discorda fortemente e eu precisava de um apoio familiar.

Caramba, mas a atriz que faz a Maysa na minissérie da Globo é PÉSSIMA. Não, ela não é ruim. Ela é PÉSSIMA. Lembro de ter lido que o Jayme Monjardim foi bem pentelho nos testes. Claro. Não queria qualquer uma dando vida à sua mãe. Mas ô, ele não acertou mesmo. A mina, que nem sei o nome, até parece. Mas, como diz minha mãe, "hoje em dia, com maquiagem e outros recursos", qualquer uma menos parecida, mas ATRIZ, poderia dar conta do recado sem fazer a gente sentir vergonha alheia.

Enquanto isso, eu estou aqui baixando o novo CD do Morrissey. Bem ansiosa. Porque esse aí vai me deixar feliz. Eu acho.

11 Comments:

At 2:55 PM, Blogger Será?! Sei Lá! said...

Se tu assistir na internet alguns documentários sobre a Maysa irá perceber que a atriz Larissa Maciel, além de ser muito parecida com a própria cantora, é muito expressiva, conseguindo demonstrar as caras e bocas de Maysa.

 
At 1:55 PM, Anonymous Anônimo said...

A atriz Larissa Maciel desenvolveu muito bem o papel de Maysa na minissérie, afinal,não é qualquer atriz que conseguiria demonstrar toda a personalidade forte de Maysa para o publico.

 
At 7:25 PM, Anonymous Anônimo said...

O valor tem que ser dado para a cultura brasileira.Deixa de ser invejosa e presta atenção na minisérie

 
At 7:30 PM, Blogger Fernanda said...

Oi, Anônimo

Minissérie tem dois "S".

 
At 12:13 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi,aprecio todo tipo de crítica acho que me deixam mais sensível para analisar o que esta sendo criticado.Tenho acompanhado a minissérie,e baseado em outros vídeos que tive o privilégio de ver da própria Maysa,acho q a atriz tem dado conta sim do papel...baseado qm que vc diz que ela é péssima??

 
At 3:47 PM, Anonymous Anônimo said...

olha, eu estou adorando a atuação da atriz Larissa Maciel.puxa vida quem assistiu o video game está semana pode ver que a sua personagem não tem nada a ver com ela....que parece ser uma pessoa meiga,e não aquele poço de agressividade que ela interpreta.Crítica faz parte da vida de qualquer vencedor...pura inveja....

 
At 11:52 PM, Blogger Unknown said...

inveja mata!!larissa está dando um show!!

 
At 3:36 PM, Blogger Ócio, viagens e gastronomia said...

Eu concordo contigo Fernanda!!!!!!!!!!!!!!!!
Hehehehe

 
At 4:15 PM, Blogger NAC: said...

Eu acho minissérie uma merda, eu acho TV uma merda, eu acho MPB uma merda, eu acho que quem não tem culhões de botar o próprio nome no comentário uma merda!

É isso aí, Fê, continue crítica e cri cri... sempre.

besos

 
At 10:40 AM, Blogger ***Mariana*** said...

Vc é um sem cultura isso sim não sabe apreciar a música brasileira...
A atriz q interpretou a Maysa fez um papel muito bom ela arrasou, e afinal de contas ela ganhou pra isso e com certeza muito bem, eu acho q vc é um desoculpado q fica so postando comentarios rídiculos para chamar a atenção vc se cresçe o criança não tinha outra forma de vc aparecer não????

 
At 8:58 PM, Blogger Kate said...

Bom, logicamente eu discordo, afinal, MAYSA não é pra qualquer um e a atriz LARISSA MACIEL fez muito bem o papel. E já que vc é tão critica, então lá vai, para nós podermos criticar uma pessoa ou algo que ela tem feito precisamos ao menos estudar ele e saber onde criticar, se você não sabe nem o nome dela como quer criticá-la? Ah e como minha mãe sempre diz: - Onde vamos parar com essa falta de cultura? Fazer o que né?...

 

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

<< Home