edu .comment-link {margin-left:.6em;}

Pra doido ler

sábado, janeiro 10, 2009

Aos fãs já tão apaixonados de uma jovem atriz

Queridos fãs mortos de apaixonados da atriz Larissa Maciel,

Não me levem a mal, mas quem se importa tanto com um mero texto de blog e tem tanta certeza do talento de uma pessoa já caiu na contradição. Não liguem para esse textozinho sem graça meu. O bom da vida é exatamente essa diferença de opiniões. Mas isso não deve ocupar a vida de ninguém, não. O que eu acho, essa minha opinião tão sem consistência não vai mudar em nada a vida de vocês, muito menos a carreira, pelo visto promissora, da Larissa Maciel. Com tantas pessoas a defendendo, ela é, no mínimo, carismática e sortuda. E tem mais: eu realmente acho ótimo ela já ter tantos fãs! Acho mesmo. Só lamento eles ficarem aqui me pedindo satisfação sobre a minha opinião. Que é minha e não vai mudar nada. Nada.

Queridos, vão ler um livro. E não escrevam nunca mais minissérie com um "S" só. Que aí a tia aqui fica bem triste.

Beijos, não me liguem.

0 Comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

<< Home