edu .comment-link {margin-left:.6em;}

Pra doido ler

quinta-feira, agosto 17, 2006

Nonsense

meu amor
tá pertim

tá sim
tô me massacrando tentando ser a inimiga número 1
isso dá muita inquietação
minha pressão baixou
porra
viu
mas fingiu que não
talvez tenha de falar, não?
pensei em só olhar... sei lá
eu acho válido
eu acho que tu tem de por teu querer em primeiro plano
mas meu querer não é nada racional
é almodóvar total
se joga no almodóvar
o amor é um rock e a personalidade dele é um pagode
acho que vou escrever isso no meu blog
total
tom zé é um sábio
escute esse disco todinho
vou escutar
no fundo, eu odeio um pouco também
mágoa
normal. impossível não ter...
eternamente offline
se tá sem coragem é até bom
e isso me angustia que só
coward

0 Comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

<< Home