edu .comment-link {margin-left:.6em;}

Pra doido ler

quarta-feira, setembro 20, 2006

Eu não "compriendo"



Segunda-feira eu decidi largar a terapia. Estou completamente sem dinheiro.
Pensei que, no mês em que freqüentei o troço, nunca voltei para casa pensando no que a terapeuta havia acabado de me falar. Pensei, ainda, que ela falando parecia uma desconhecida dando conselhos e falando do que ela não sabia direito.
Neste caso, preferi os amigos, pelo menos por enquanto, que ainda não me cobram para ouvir minhas histórias bizarras.
Liguei para a terapeuta, para dizer que não ia mais. Ela não pôde falar comigo, estava atendendo. Então, mandei uma mensagem por e-mail.
Ela me respondeu ontem: "EU COMPRIENDO".
Olha, eu tenho preconceito, SIM! Não admito uma pessoa, que teoricamente passou por uma faculdade, não saber escrever usando a sua própria língua. E pensei que foi muito melhor eu ter largado a terapia e usado o dinheiro das próximas sessões para comprar duas Melissas!!!

1 Comments:

At 11:01 AM, Blogger Carla Martins said...

Sendo assim, foi sábia sua atitude! E vamos às melissas!

Beijos

 

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

<< Home