edu .comment-link {margin-left:.6em;}

Pra doido ler

quinta-feira, setembro 14, 2006

Bicicleta nova


E todo mundo diz que amar é como andar de bicicleta... Aprendeu uma vez, não esquece jamais.
Tem até a ver. Tem mesmo. Afinal, nem todo mundo sabe andar de bicicleta, assim como nem todo mundo sabe amar e ser amado.
Mas uma coisa ninguém fala. Nunca. Mesmo quem sabe andar de bicicleta costuma estranhar bicicletas diferentes e novas.
Eu só tive uma bicicleta em toda a minha vida. Aprendi a andar logo que ganhei. Adorava.
Mas sempre, sempre mesmo, eu achava esquisito andar nas bicicletas das minhas primas, quando ia passar as férias em Teresina. Eram mais altas, maiores, mais “duras”, mais “moles”... sei lá. Não eram “a minha”, aquela com a qual eu estava acostumada.
Vendo por esse ângulo, amar é sim como andar de bicicleta. Experimentar coisas novas é ótimo, mas no começo é um pouco difícil. No final das contas, basta ter um pouco de paciência, não é?

0 Comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

<< Home