edu .comment-link {margin-left:.6em;}

Pra doido ler

domingo, novembro 26, 2006

De/para


Assunto: Re: O meu amor
De: "ailton de oliveira" Ver detalhes do contato
Para: "Fernanda Castello Branco"

Sempre
Chico Buarque

Sempre
Eu te contemplava sempre
Te mirei de mil mirantes
Mesmo em sonho estive atento
Para poder lembrar-te sempre
Como olhando o firmamento
E as estrelas cintilantes
Que se foram para sempre
No teu corpo em movimento
Os teus lábios em flagrante
O teu riso, o teu silêncio
Serão meus ainda e sempre
Dura a vida alguns instantes
Porém mais do que o bastante
Quando em cada instante é
sempre"

Ailton de Oliveira

2 Comments:

At 6:51 PM, Anonymous Anônimo said...

Profundo. Muito profundo.

Posso fazer minha camiseta? Aquela, sabe? "100% ..."

beijoooo

 
At 12:39 AM, Blogger Aurora Combs said...

Poxa, e ele te escreve isso.
Acho que nunca recebi uma carta dessas.
=(
PS: E eu pegava o Devendra Banhart facinho facinho!
ahahahahhahahaha!
Beijooooooooooooooooooooooo

 

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

<< Home