edu .comment-link {margin-left:.6em;}

Pra doido ler

sábado, janeiro 10, 2009

Aos fãs já tão apaixonados de uma jovem atriz

Queridos fãs mortos de apaixonados da atriz Larissa Maciel,

Não me levem a mal, mas quem se importa tanto com um mero texto de blog e tem tanta certeza do talento de uma pessoa já caiu na contradição. Não liguem para esse textozinho sem graça meu. O bom da vida é exatamente essa diferença de opiniões. Mas isso não deve ocupar a vida de ninguém, não. O que eu acho, essa minha opinião tão sem consistência não vai mudar em nada a vida de vocês, muito menos a carreira, pelo visto promissora, da Larissa Maciel. Com tantas pessoas a defendendo, ela é, no mínimo, carismática e sortuda. E tem mais: eu realmente acho ótimo ela já ter tantos fãs! Acho mesmo. Só lamento eles ficarem aqui me pedindo satisfação sobre a minha opinião. Que é minha e não vai mudar nada. Nada.

Queridos, vão ler um livro. E não escrevam nunca mais minissérie com um "S" só. Que aí a tia aqui fica bem triste.

Beijos, não me liguem.

quarta-feira, janeiro 07, 2009

Maysa, Monjardim, Morrissey [e vergonha alheia]


Já está chato eu me lamentando que não sei mais ver televisão. É, não sei. Mas isso trouxe uma coisa boa. Quando decido ver, consigo ter uma visão bem mais crítica do que quando meu pai me chamava de "televina". E hoje ainda bem que minha mãe concordou comigo. Minha irmã discorda fortemente e eu precisava de um apoio familiar.

Caramba, mas a atriz que faz a Maysa na minissérie da Globo é PÉSSIMA. Não, ela não é ruim. Ela é PÉSSIMA. Lembro de ter lido que o Jayme Monjardim foi bem pentelho nos testes. Claro. Não queria qualquer uma dando vida à sua mãe. Mas ô, ele não acertou mesmo. A mina, que nem sei o nome, até parece. Mas, como diz minha mãe, "hoje em dia, com maquiagem e outros recursos", qualquer uma menos parecida, mas ATRIZ, poderia dar conta do recado sem fazer a gente sentir vergonha alheia.

Enquanto isso, eu estou aqui baixando o novo CD do Morrissey. Bem ansiosa. Porque esse aí vai me deixar feliz. Eu acho.

segunda-feira, janeiro 05, 2009

Porque eu tenho preguiça

Venham aqui de vez em quando.
Obrigada.

Deusa do alvorecer


E a deusa se fez presente
nos Lençóis Maranhenses.
Ela, eu e ele.